quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A criatura e o criador

- Você existiu ou foi eu que te criei ?

( fala o Criador enquanto os dois se olham frente a frente )

- Eu senti você no meu mundo . (responde a criatura docemente )


- Mas qual deles ? ( diz serio )
- No imaginário ? ( diz rápida)

- Aonde o tempo não era esse? ( indaga o criador recuando o corpo )
- Aonde o tempo era o nosso. ( diz a criatura indo ao seu encontro)

- Foi nesse tempo que, sem explicações, ações químicas ocorreram no meu corpo.

Ações essas que libertavam a minha alma.
........................................................... e ...........................................................................
me traziam para mais próximo de mim. ( paralisado, a olhando )

Para mais próximo..........??????????????????????????????????????
( diz a criatura hipnotizada )

É, do que nem eu conhecia. (fala devagar, o criador, ate tocar a boca da criatura )

Nenhum comentário:

Postar um comentário