sábado, 7 de fevereiro de 2009

Eu

é... ontem pensei um pouco em quem sou....

Da minha bisavó P : o amor
Do meu bisavô P : a curiosidade
Da minha bisavó M : as risadas
Da minha avó P : a paixão pela vida
Do meu avô P : a saudades
Da minha avó M : o aceitar
Do meu avô M : a lembrança
Do meu pai : os olhos e boca que não sabem mentir
Da minha mãe : o jeito e a alegria
Da minha querida : a espiritualidade de ser
Do meu irmão do meio : a leveza
Do meu irmão menor: o compromisso
Do meu primeiro amor : os sonhos e o sexo
Da minha primeira paixão : novos sentir
Do meu companheiro : o caminho
Do meu segundo amor : a arte
Da minha primeira amiga : o desprendimento
Da minha segunda paixão : a inteligência
Da minha segunda amiga : a amizade
Do meu terceiro amor : a doçura do gostar
Da minha terceira amiga : a confiança no respirar e realizar
Da minha quarta amiga : a lealdade
Da minha quinta amiga : o acreditar
Do meu mestre: a maestria
Dos que eu não gosto : a força para ver o que não quero em mim
Da minha sexta amiga : o doar de coração
Do meu novo amigo: a atenção
Dos que entram na minha vida agora : Um mundo novo

é... ontem acho que descobri....

Nenhum comentário:

Postar um comentário