domingo, 1 de março de 2009

DESABAFO

Tenho pensado nisso ultimamente....
será que eu quero a sorte do que dizem ser um amor tranquilo ?
Ou realmente gosto das incertezas do que o amor e coração podem me dar?

A certeza ou a incerteza ?

Um dia me disseram que eu amava amar, mais do que enxergava quem estava do meu lado. Pode ser
Hoje procuro ter os olhos mais abertos para o outro e percebi, adoro amar mesmo. Mas infelizmente não amar a qualquer um ou o tempo todo.( ah se pudesse fazer isso ia ser tão mais fácil )
Mas esse sentimento a gente não escolhe, ele simplesmente chega e se instala sem pedir licença.

Acho que quanto mais crescemos aprendemos a escolher : eu quero sentir esse amor ? ou guardo ele ali no lugar das lembranças ou das vontades mais ocultas. Pois dizem que o amor é fugaz.

Hoje tenho a tranquilidade. Mas será ela o que quero ?
Será que é esse o amor que quero ?
Isso sou eu ou não ?
É de fato a minha escolha ?
Ou entre os mundos, fico com os dos românticos ?
Aonde a estrada é difícil e solitária por muitas vezes, porém quando os corações se cruzam o frio na barriga se torna real.

Saco, por que penso e me confundo ?
por que sinto tanta falta ? Sendo que entendo e compreendo

Mas é que as vezes me pego tentando esconder coisas ate mesmo dos meus pensamentos. Pensamentos esses chamados de razão, que hoje me guiam de maneira tranquila, segura e boa . Não tenho o que reclamar.

Mas o bater do meu coração eu escuto ? Será ?
....é pois é ...

"...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro"
Caio Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário