segunda-feira, 23 de março de 2009

Top 5

Voltei de um jantar com minha fiel amiga e depois de: resumo do dia, show, futuro e discussões amenas por verdades que só amigos podem dizer. Sai de lá pensando... preciso voltar com os meus Top 5.
Eles me acompanharam por tanto tempo, era que como a vida dentro de 5 possibilidades e não as infinitas que podemos ter. Eu posso fazer tudo, mas primeiro vamos fazer essas 5 coisas aqui. Era como um organização na confusão que acho que sou. Problemático isso? Pode ser. Mas isso eu devo ser pois to aqui as 2:56 da manha falando com um computador.
Esperando o que?Resposta?
Hey! Então para. Respira 1, 2, 3....

Tô ansiosa, espero que passe.

TOP FIVE DO MOMENTO

1- Radiohead .
2- Buenos Aires.
3- Eu e você.
4- Acho que to com um pouco de medo, preciso ter coragem e respirar fundo.
5- Queria você mais perto.

eu to com sono.

@

Nenhum comentário:

Postar um comentário