domingo, 24 de maio de 2009

"Coisas"

O carinho de gostar
A elegância de ser
A cultura de querer ter cultura
A vontade de crescer
O se levar a serio
O se deixar descobrir
O arriscar
O se permitir apaixonar
A maturidade para aceitar
A coragem para dizer eu quero mais
A busca por uma conversa sincera
A NY que vi com os seus olhos
Olhos esses que muitas vezes estando com você me via um pouco mais
O você ama amar, não sou eu. Que me fez pensar
A percepção do outro, que só percebi quando perdi
A vontade de ter a suas próprias coisas
O sexo, não feito ( pena), que aprendi, tem que se fazer
As mensagens carinhosas e fofas que me deram força para ver que eu não sou uma completa idiota em relação ao amor
O me fazer acreditar em mim
Os textos que me tomavam a atenção e me dava gana de fazer o mesmo
O me recordar como era bom poesia
Ler um livro
A ter discrição
o chorar quando se tem vontade.
E o do VOCÊ que me mostrou que o meu Eu quer alguém do lado.

Essas são algumas "coisas" que vou levar

As outras deixo aqui no meu coração no espaço que é só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário