sábado, 16 de maio de 2009

vos - Capitulo 1

Chegou sem eu perceber, haviam tantas coisas para me distrair, tantos focos para me perder.
Tanta insegurança de gostar de alguém.
Eu estava fechada e você não se importou.
Mesmo sem eu reparar ou ate mesmo falar, tomar a iniciativa ( o que seria MEU de costume). Você falou, tomou.

- OI, você precisa se divertir. Vem, vamos sair hoje e tomar uns tragos.

E eu, que realmente precisava, fui.

Perdendo a hora, acordando com um you are late, rsr. Pulando da cama e vestindo uma roupa qualquer.
Cheguei correndo, não sabia o que fazer, tinha sono e vergonha de não ter assunto...
Mas, mais uma vez, você não se preocupou. Falou, falou, falou. Queria que a noite fosse boa.
E se nunca te disse, ela estava sendo.

Depois vieram shots, whiskys, cerveja, musica, muita musica, porro, niceto, Roxy.
Ate o momento que eu sem jeito, acuada por uma cantada, mãos, braços de quem eu não conhecia você apareceu. Mais uma vez sem eu perceber... me abraçou e falou:

- Sai, ela é minha noiva.

a partir desse momento me senti protegida, olhei para você e vi um lugar que gostaria de estar.
No seus braços.
Então o beijo aconteceu, tímido e muito delicado.

Depois veio o silencio e o reencontro, que muitas vezes poderiam me assustar. Mas os vindo de você, não.
Eu não tinha medo, só queria deixar estar, ou seja, aguardar o que me esperava.

E em uma noite fria...

- oi
- oi

(uma cumplicidade que não precisava de mais palavras)

pelo menos faladas...

pois chegaram os "trim" em palavras de todos os tipos : espanhol, inglês, português, hahaha adoro o seu "moito"

Atê que eu arrisquei

- Vai cenar ?
- no, vou dormir
- posso dormir com você?
- vem

E eu fui, ate a metade ....
descobrir que já tenho marcas, alguns vícios de proteção e parei.
Fiquei ali, no quarto ao lado. Com o olho fechado pensando como eu queria estar com você.
Foi quando ouvi uma voz...

- o que você esta fazendo aqui? (Abri o olho e te vi)
Meu coração ali parou, de tanto acelerar continuo, não o sentia.
Só pensava que você tinha me achado, obrigada.

E foi bom, bem bom. Risadas, mãos, beijos, hugs hugs, perigo, tesão! Interrompido pelo Martim- posso dormir com vcs ....

estatua!

Cada um para um lado.

Fiquei longe.
Não podia encostar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário