sábado, 23 de maio de 2009

Us - Capitulo 1

Depois de um mês atípico, intenso e muito especial. Penso um pouco no que somos.
Primeiro vemos o que cada um tem.

Eu

7 anos a menos
a volta para a minha terra
Muita informação na cabeça
Um mundo grande que eu quero participar
A minha bagagem de historias especiais, loucas e que nunca dão certo
O meu português
O sotaque terrível junto com o meu espanhol
o cabelo loiro
a tatuagem no lugar que você sempre quis fazer
a noite
e a sensação de te fazer bem

Vos

Seus 32 anos bem vividos
O seu charme que derrete a todos
Olie, que é a criança mais doce e alegre que já conheci
a sua vida aqui depois de 11 anos fora
A tatuagem linda e sexy que adoro desenhar e beijar
O seus olhos jabuticaba com mel esverdeados que me encantam
a sua boca que faz um biquinho quando esta prestando atenção
A sua pele clara
A Yoga
o dia
e a sensação de que gosta de me fazer bem


Us

O você é de libra? Não serio? Eu também
A parede vermelha
O domingas ( o sushi mais gostoso feito pelo nosso querido Gab)
O nosso italiano preferido
E a descoberta de que nossa! Você gosta de tudo que eu não gosto, Assim nunca vai ter briga,rs.
A vontade de dar risada e por isso rir muito
o andar de bicicleta
radiohead
the fugges
o gozo
o dormir abraçado
a delicadeza do dizer eu gosto
a sensação de liberdade e leveza
o choro que dói o coração por saber que vamos nos afastar por um tempo
o abraço ate faltar ar
os beijos que mostram que não existe ainda um final
e sim a felicidade que faz crescer e perceber
Como a vida é boa quando a vivemos



Eles ensaiam uma despedida sabendo que haverá um amanhã

Um comentário: