sábado, 23 de maio de 2009

Eu - Capitulo 1

Amanhecendo, frio, sono, cansaço go to home

E o barulho do celular as 5 da manha no taxi com uma mensagem tão linda. Mas uma vez eu que não tive coragem.
A cada mensagem sua que chegava me deixava mais nervosa, queria ir mais não fui. Fiquei.

Mandei um estou morta.
Mas você não se importou so me avisou oks, I m sure u r...free friday. May b we can keep kissing then.

E friday chegou, o nervosismo também a lua cheia e linda e uma Buenos Aires que fervia. O trabalho que não me deixou sair mais cedo e mais uma vez o atraso. Mas você estava lá feliz, com o seu sorriso, parecia uma criança, pulava de um lado para outro falando com todo mundo. Festa legal, produtora bacana, gente interessante. Tava me divertindo ate que ouvi:

- vamos sair daqui.

E quando vi a rua era nossa, restaurante lindo, seus amigos divertidos, ate mesmo antigos casos. Tudo parecia tão natural que não conseguia nem pensar apenas viver. Ai veio a sua casa, que linda casa,a parede vermelha que você também tinha, o chalé na terraça, as plantas que vc me mostrava triste porque estavam doente.
Ali no seu mundo me senti em casa. E fiz dele o meu.
Radiohead, drinks, porro e o sexo. Sexo, esse que me fez fazer Uou... a sua cama deliciosa cheia de travesseiros e o nosso encaixe perfeito para toda a noite de sono

o despertar com amor, mesmo que as 06:20 de manhã...
ali tudo tava tempo, o tempo era nosso.

O beijo no carro e o ate breve....

- Você vai por ali e eu vou por aqui.
- Tá já já nos vemos
- Não esquece o oi.
- ( ela sorri) mas sem beijo na boca
- ok, mas com abraço.

( risos e cada um entra por uma porta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário