quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hoje eu percebi

*

Não quero mais afastar pessoas que são importantes na minha vida por ego ou por não ter maturidade ...já perdir pessoas bacanas demais.
Não quero mais isso para mim...

*

Mas é isso:quem tinha que ficar ficou, quem tinha que passar passou, com quem tinha que errar errei,com quem tinha que acertar e cuidar cuidei ..

tô muito assim agora.

Sei que algo lindo me espera.

fecho o olho e abro o para-quedas ( né, prosadora)......

Ai que friozinho na barriga.

2 comentários:

  1. Vou escrever um livro sobre os prazeres desse friozinho na barriga.... GD""

    ResponderExcluir
  2. tanta leitura, tanto nietzsche... divida com o mundo tudo o que tem feito nesse período de reclusão!

    Você, que lê este blog, junte-se a mim:

    QUEREMOS MAIS POSTS!

    ResponderExcluir